Não consigo submeter a minha candidatura. Como posso resolver a situação?
Deve confirmar se o computador onde se encontra preenche os seguintes requisitos mínimos para a correcta utilização da nossa plataforma:
Web Browser: Google Chrome(v30 ou superior) , Firefox (v30 ou superior), Internet Explorer (v9 ou superior - vista de compatibilidade não suportada)
Plugin de Flash Versão 8.0 ou superior (9 recomendada)
Resolução 1024x768 como requisito mínimo, mas recomenda-se a visualização do site a 1280x1024
Sistema operativo compatível com os requisitos anteriores
O computador que estou a usar possui os requisitos mínimos mas ainda assim não consigo submeter a minha candidatura. O que posso fazer?
Deve entrar em contacto com os responsáveis para se encontrar uma solução para o seu caso, indicando todas as possiveis anomalias que tenha detetado.
Já efectuei a minha candidatura, como a posso consultar?
Clique no separador "Atualizar Candidatura", e preencha o campo de utilizador com o seu e-mail, e a palavra-passe apenas com os números da sua data de nascimento. Ex: data de nascimento: 01-02-1900 --- palavra-passe: 01021900.
Não consigo consultar a minha candidatura, mesmo seguindo todas as instruções no ponto anterior. Qual a solução?
Envie um e-mail, com o seu nome, e-mail e data de nascimento para o seguinte endereço
Os meus dados não estão correctos. O que fazer?
Para alterar/atualizar os seus dados inicie a sua sessão e clique no separador Candidatura, lá irá surgir uma hiperligação onde poderá editar os seus dados e atualizar o seu CV